Abaixo é possível encontrar as perguntas e respostas gerais.
Caso não encontre a resposta ao assunto que procure,por favor, contacte o apoio ao cliente.
Qual é o tempo de entrega para os produtos indicados com "DISPONÍVEL POR ENCOMENDA A FORNECEDOR"?
Os prazo de entrega podem variar consoante o tipo de produto, normalmente o prazo de entrega está indicado no separado “Informação adicional” do produto. Caso não encontre o prazo de entrega do produto, por favor, contacte o apoio ao cliente.
Como sabemos se tem um produto em stock?
Na pagina do produto é indica a quantidade em stock na nossa loja. Para evitar erros técnicos recomendamos contactar o 210 160 425.
Como peço um Orçamento?
O pedido de orçamento são feitos para o nosso email geral@bkautoparts.pt.
Quais são os tipos de pagamento?
Os nossos tipo de pagamento são:
- Transferência bancária / Santander e Novo Banco
- Multibanco (Entidade e referencia)
- MBWAY
- Payshop
- Paypal
Como entrar em contacto com a BKAUTOPARTS?
Pode contactar a BKAUTOPARTS através do formulário de apoio ao cliente, contactar para o nosso email geral@bkautoparts.pt ou para o nosso telefone 210160425.